COVARDIA: Cão morre após ser atingido com tiro na cabeça no Piauí
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) investiga o caso de um cãozinho que morreu com um tiro na cabeça. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29), próximo ao estádio Albertão, na zona Sul de Teresina. O animal ainda foi socorrido com vida, mas perdeu muito sangue e não resistiu.
Farias moda Jeans, a loja que vai até você, entregamos na sua casa pelo zap 86 99422 4442, vedemos no cartão e na promissória, nas compras acima de 100 R$ você ganha um brinde.
“Ele foi levado para a clínica veterinária, chegou a ficar entubado e estava precisando de doação de sangue. Conseguimos um cão doador, mas ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Perdeu muito sangue com o tiro”, disse Shayana Raianny, da ONG Protetores de Patinhas.
O caso do cãozinho batizado de Velhinho tem gerado comoção e revolta nas redes sociais. Casos de maus tratos a animais são comuns em Teresina. Somente nos três primeiros meses deste ano, 17 pessoas foram indiciadas por atos de crueldade contra cães e gatos em Teresina.