Ao chegar no endereço, os militares encontraram o nacional LUAN DO CARMO DE SOUSA, conhecido Soim, 21 anos, amarrado os pés e as mãos. Soim foi flagrado pelas vítimas dentro do imóvel, quando tentava levar mais objetos do arrombamento que teria realizado pela madrugada.
Foi furtado da casa um notebook e utensílios de cozinha. Questionado sobre a procedência dos objetos, Soim disse que os pratos trocou por drogas na 'boca de fumo do Boião', que o notebook tinha deixado na residência de sua tia identificada como Milene Maria do Carmo de Sousa, localizada à Rua José da Cunha Oliveira, centro de Luís Correia.
Ao dá início a diligência para recuperar os objetos, os militares avistaram a 'tia suspeita' em frente a residência das vítimas, após ser apontada pelo sobrinho Soim, que se deslocava em uma carona forçada dentro da viatura policial.
A casa da tia de Soim foi vistoriada e o notebook encontrado embaixo da cama. Em razão do fato, ambos foram levados para delegacia de policia de Luis Correia. O plantão estava autuando LUAN DO CARMO DE SOUSA por Furto Qualificado.
Luan do Carmo
A patrulha chegou já o encontrou amarrado os pés e as mãos.
Efetuaram a prisão: capitão Monteiro, sargento Andrade, soldados Ricardo e Cruz.
Edição:Portal Parnaiba no Foco.
Fonte:Portal do Catita.