André Fernandes aproveitou para reiterar o posicionamento da agência em manter o bom relacionamento da instituição com o Poder Legislativo, se colando à disposição.
“O secretário veio me apresentar ao presidente da Câmara. Aproveitei para cumprimentá-lo pela reeleição e pelo início do ano legislativo. A visita é uma forma de estreitar o relacionamento entre duas instituições fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, disse Silva.
Edrivandro Barros também falou sobre a visita ao presidente. “Eu vim fazer essa visita de cortesia e apresentar o gerente do BRB que já está implantado em nossa cidade. É uma forma de o gerente informar que está à disposição da Câmara e dos vereadores, pois vejo de extrema importância essa relação BRB e Câmara. Desde que o banco chegou a cidade tenho acompanhado nas visitas as empresas, pois temos feito esse relacionamento entre banco e cliente. Articular é um dos papeís como secretário de Desenvolvimento Econômico”, pontuou Barros.
O presidente da Câmara, Carlson Pessoa, comentou a visita. “Edrivandro é um secretário bem atuante no governo Mão Santa. Um jovem arrojado e nós precisamos no serviço público de gestores ousados e visionários, pois essas são características imprescindíveis para o prefeito e é isso que ele quer. O secretario tem feito muitos contatos com o aval do prefeito Mão Santa e hoje recebemos o gerente do Banco de Brasília trazendo várias propostas. Mais uma agência bancária, mais um banco em Parnaíba e isso prova o quanto nossa cidade está crescendo. Banco é um termômetro do crescimento econômico de uma cidade. Empresa, indústria e banco não vem para uma cidade se ela não tiver essa pujança que hoje Parnaíba tem graças ao empreendedorismo da equipe do prefeito”, disse Carlson.
O presidente concluiu destacando que a cidade já cresceu muito em quatro anos e afirma que nos próximos que estão por vir, os poderes legislativo e executivo caminharão juntos, possibilitando ainda mais esse crescimento. “A prova disso é a chegada do BRB, o gerente André anunciou que o escritório da agência já está funcionando e deverá abrir agenda nos próximos meses”, completou o presidente.
Ascom/CMP