quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Casas do programa minha casa minha vida, estão abandonadas em parnaíba. Muitas famílias Presezando de uma!

Casas do programa Minha Casa, Minha Vida, sem nenhum morador foram depredadas e seus aparelhos sanitários e pias, furtados.

Várias casas do Programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, feitas para beneficiar famílias de baixa renda, estão sendo realmente alvo de vândalos e ladrões. 

Janelas quebradas, portas arrancadas, em muitas delas, pias e sanitários foram retirados. 

Sabe-se que muita gente considerada de baixa renda se cadastrou neste programa e nunca foi contemplada enquanto que muitas casas estão até hoje sem morador e a mercê do abandono. A exemplo do Conjunto Dom Rufino em Parnaíba que além de tudo isso ainda se encontra sem segurança.






Creditos da matéria: PHB em nota. Fotos antiga mas que mostram uma situação que nada mudou várias casa continuam abandonadas em Parnaíba. Em quanto eso várias famílias Realmente Presezando de moradia sem ter onde morar!

Divulgue seu evento ou empresa, temos anuncios apartir de 30,00R$,com acesso a mas de 50 mil pessoas.

Estamos presentes em mas de 100 grupos no Facebok,Istagran,Watsap e no Blogspot.com, com acesso a mas de 50 mil pessoas diariamente. ...