quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeito Mão Santa Garante apoio para os donos de bares que foram destruídos por fortes ondas na praia da Pedra do Sal

                                
Após ser procurado por donos de bares da orla da Pedra do Sal nesta segunda-feira (22) em seu gabinete, o Prefeito de Parnaíba, o médico Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), visitou na manhã desta terça-feira (23) os bares destruídos na orla da praia da Pedra do Sal.
Acompanhado de assessores e do Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, Mão Santa determinou o cadastro dos barraqueiros para que haja a reconstrução dos bares.
A partir das 09h desta quarta-feira (24), uma equipe da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico estará na praia realizando o cadastro dos comerciantes e a medição dos bares para que haja a confecção de um projeto patronizado para os bares da orla.
A equipe de governo também estuda uma forma para que os comerciantes não fiquem sem trabalhar durante o período da reconstrução dos bares.
Mão Santa determinou a criação de uma força-tarefa envolvendo secretarias e superintendências para a resolução do problema.
Em junho de 2016, o Governador Wellington Dias, juntamente com o Prefeito de Parnaíba à época, Florentino Neto, anunciaram um convênio para urbanização da orla, no valor de R$ 4.072. 575, 00 (quatro milhões, setenta e dois mil, quinhentos e setenta e cinco reais), através de uma emenda do Deputado Dederal Flávio Nogueira, o que nunca aconteceu.

Deputado Flávio Nogueira, Florentino Neto, Wellginton Dias e Zé Hamilton. Obra anunciada nunca foi realizada.
Fonte:Bruno Santana Tribuna de Parnaíba

Divulgue seu evento ou empresa, temos anuncios apartir de 30,00R$,com acesso a mas de 50 mil pessoas.

Estamos presentes em mas de 100 grupos no Facebok,Istagran,Watsap e no Blogspot.com, com acesso a mas de 50 mil pessoas diariamente. ...