Equipe da Policia Civil fazia diligência por volta de 12hs 30 desta sexta-feira(31), quando avistou um suspeito Bastante conhecido no submundo do crime como Vulgo "Papelão" estacionando uma moto sem placa na Travessa São Pedro, bairro Alto Santa Maria, nas proximidades do Toureiro Atacado, e resolveu fazer uma abordagem.
Após a revista pessoal, os agentes encontraram um canivete, a chave da moto e um aparelho celular com foto de uma mulher em posse do suspeito, que informou aos policiais que tinha comprado o aparelho no troca-troca.
Neste momento, o celular toca, originando chamada de uma moça falando que tal aparelho havia sido tomado de assalto minutos atrás na Travessa São Pedro, e quem ligava era a irmã da vítima.
Diante da situação, o suspeito ora identificado como Welleson Breno Rodrigues Santos, 23 anos Vulgo Papelão, residente na Projetada 3, conjunto Raul Bacelar(3ª etapa), foi conduzido para central de flagrantes e autuado mais uma vez no crime de roubo.
A vítima, uma universitária, natural de Fortaleza-CE, estava na parada de ônibus quando foi abordada e assaltada com uso de canivete.
Papelão ja e um velho conhecido da Polícia de Parnaiba só no ano de 2018 entrou e saiu 4 vezes da cadeia por roubos de celulares e motos em Parnaiba.
Neste sábado(1º), o acusado foi levado para audiência de custódia novamente.
Edição:Portal Parnaiba no Foco.
Fonte:Portal do Catita.