quinta-feira, 30 de abril de 2020

Mão Santa diz que não autoriza prender comerciantes em Parnaiba: “Lamento muito ver policiais prenderem homens de bem"


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (17/04) lamentando as prisões de comerciantes que têm desrespeitado o isolamento social no Piauí. Em sua fala, Mão Santa diz que não autoriza prender comerciantes em Parnaiba e que em toda a sua vida só mandou prender uma pessoa: o ex-coronel Correia Lima.



“Lamento muito ver policiais prenderem homens de bem. Trabalhadores, comerciantes, empresários e esses que eu chamo de batalhadores, os ambulantes. O que eu estou vendo hoje me envergonha. Eu só mandei prender ao longo da minha vida política uma pessoa, de um crime organizado. Eu tive que prender que é Correia Lima. Mais ninguém”, destacou Mão Santa. 

Assista

Divulgue seu evento ou empresa, temos anuncios apartir de 30,00R$,com acesso a mas de 50 mil pessoas.

Estamos presentes em mas de 100 grupos no Facebok,Istagran,Watsap e no Blogspot.com, com acesso a mas de 50 mil pessoas diariamente. ...