Foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (19), em Mirinzal, dois homens suspeitos de envolvimento no roubo aos Correios da cidade. De acordo com o delegado regional de Pinheiro, Oseias Cavalcante, os assaltantes teriam invadido uma residência e recebido a polícia a tiros. Foram mortos Gabriel Rodrigues Ribeiro, o Tangará de 25 anos, e um homem identificado apenas como Jeferson.
O assalto aos Correios aconteceu na manhã desta quarta-feira nos Correios de Mirinzal. Dois homens teriam entrado na agência, rendido o vigilante, um funcionário e um policial que tinha entrado na agência. Os criminosos levaram as armas do vigilante e do policial.
Em nota, a Superintendência Estadual de Operações dos Correios no Maranhão informou que a empresa mantém uma estreita parceria com os órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal) para troca de informações e estratégias de atuação preventiva e repressiva aos ilícitos. Disse que todas as unidades dos Correios que operam o Banco Postal possuem cofre com retardo de abertura, circuito fechado de TV, alarme e, na maioria das agências, vi4gilância armada.
Edição:victor hugo/Parnaiba no foco
Edição:victor hugo/Parnaiba no foco
Creditos:o interligado