Na manhã desta segunda-feira (10), o corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima foi encontrado enterrado no quintal de uma residência situado no município de Ilha Grande do Piauí.
A casa pertence a um homem identificado apenas como Eulálio, ex-companheiro de Sandreia. A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar ao PORTAL GP1.
A vítima estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (06). Porém, a PM só tomou conhecimento na sexta-feira (07). A prima de Sandreia, Camila Santos, havia informado ao PORTAL GP1 que a mãe e o suspeito estavam prestando depoimento na delegacia.
“A mãe e o ex-companheiro estão na delegacia prestando depoimento. O corpo está em estado avançado de decomposição e foi enviado à perícia criminal para comprovar a identificação”, contou.
Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 09h45 de hoje. A residência pertence ao programa do G overno Federal Minha Casa Minha Vida e fica nas proximidades do Grupamento da PM do município.
Fonte:Gp 1 Piaui