quarta-feira, 17 de julho de 2019

"Impunidade" acusada de participar no Assasinato de Gilmara e Solta e faz ameaças nas redes Sociais

A jovem Kelcyane de Araújo Miranda, de 21 anos, presa na última segunda-feira (15/07) acusada de junto com sua amiga, Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, matar a golpes de faca a jovem Gilmara Veras de Araújo na noite de domingo (14/07), após uma festa na Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, já se encontra em liberdade e publicou um texto em forma de ameaça em seu perfil no Facebook.


A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo.


As duas acusadas não resistiram à prisão e confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações.



Na publicação, Kelcyane afirmou que “Em Parnaíba só tem gata que não serve […] mas atitude não é para todas, para deixar bem claro minha amiga estava brigando com uma e a ‘pirangueira’ não aceitou ver a amiguinha dela apanhando e foi nas costas dela. Então parem de ‘tá’ falando merda o que vocês não sabe porque vocês não sabem de nada e eu ‘tô’ de olho aqui viu gatinhas quem eu vi falando merda”, escreveu ela com risadas no final da publicação.




Uma outra jovem respondeu a publicação de Kelcyane e alertou: “Cuidado que daqui uns dias quem pode ‘tá’ chorando é a tua mãe e tua filhinha assim como a família da menina que vocês mataram. Tu ao invés de ‘tá’ pianinho com a tua pulseira de ouro na perna ‘tá’ é latindo aqui, aqui se faz aqui se paga, daqui uns dias tu ‘tá’ com tua boca cheia de formiga”, escreveu.




Edição: Portal Parnaiba no Foco

Fonte: Meio Norte

Divulgue seu evento ou empresa, temos anuncios apartir de 30,00R$,com acesso a mas de 50 mil pessoas.

Estamos presentes em mas de 100 grupos no Facebok,Istagran,Watsap e no Blogspot.com, com acesso a mas de 50 mil pessoas diariamente. ...