quinta-feira, 24 de março de 2022

Carlson Pessoa solicita benfeitorias para o Conjunto Betânia I e para o Bairro Dirceu Arcoverde


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), teve aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (21), o Requerimento N° 124/2022 solicitando em caráter de urgência uma solução definitiva para o problema de alagamento nas vias públicas do Conjunto Betânia I, mais precisamente nas quadras L, M, N e O, nas proximidades do Colégio Caic. 

Na matéria 136/2022, o presidente requereu, também emergencialmente, a poda do cajueiro da Rua Godofredo Correa Lima, situado no Bairro Dirceu Arcoverde, bem como a troca das atuais lâmpadas por luminárias de LED na referida via pública.

“Além de serem mais econômicas, as lâmpadas de LED são ecológicas e emitem mais claridade, além de terem uma vida útil maior, ou seja, duram por mais tempo”, esclareceu Carlson.

Por fim, ainda para o Bairro Dirceu Arcoverde, na matéria 137/2022 foi solicitado aproximadamente 300 metros de calçamento na atual Rua Hermínia Rodrigues Sampaio, Quadra 3 - Casa 10, situada no Loteamento Jardim Arcoverde, visando atender as reivindicações dos moradores da via pública.




Ascom



Divulgue seu evento ou empresa, temos anuncios apartir de 30,00R$,com acesso a mas de 50 mil pessoas.

Estamos presentes em mas de 100 grupos no Facebok,Istagran,Watsap e no Blogspot.com, com acesso a mas de 50 mil pessoas diariamente. ...